Friday, July 07, 2006

.




Está lá no
o que há de novo:
"A opção visualizações do seu perfil mostra o número de vezes que os membros do orkut visualizaram seu perfil e lista os últimos cinco membros que o visualizaram. As visualizações do seu perfil podem ser encontradas na sua página inicial. O número aumenta sempre que alguém vê o seu perfil, independentemente dessa pessoa já tê-lo visto ou não anteriormente. O número não aumenta quando você acessa o seu próprio perfil.

Se quiser visitar membros do orkut anonimamente, você poderá evitar que outros usuários saibam que você olhou seus perfis visitando www.orkut.com/settings.aspx e selecionando Desativar visitantes do perfil. Observe, entretanto, que isso evitará também que você saiba quem visualizou o seu perfil.

O número de visualizações do perfil e a lista de visitantes recentes são atualizados uma vez por dia. Se estiver reativando este recurso, talvez você veja uma lista de visitantes recentes somente no dia seguinte."

Repare no último parágrafo. Os visitantes recentes são atualizados UMA VEZ POR DIA! Isto explica porquê não são os últimos visitantes. São apenas visitantes recentes!







Você acredita que ainda tem gente que pergunta: - Pra que serve o orkut?

Pois é! Muita gente ainda acha que o orkut só serve pra paquerar e para bisbilhotar a vida alheia. Espero que você, caro leitor, não pense assim.

Uma das maiores vantagens do orkut é a de trocar idéias com pessoas que realmente se interessam por um determinado assunto. Um bom exemplo disto é a comunidade
Biólogo, onde milhares de cientistas, estudantes e simpatizantes desta ciência estão constantemente trocando informações relevantes no fórum da comunidade.

Os usuários do site estão aprendendo que pelo orkut é possível arrumar um novo emprego, fazer negócios e conseguir informações de quem realmente entende do assunto.

Agora, se você ainda é um daqueles que navega no site sem saber pra que serve, entre na comuna Pra que serve o orkut?. Lá você deverá encontrar os seus semelhantes. Copiou ou quer que eu escreva?








No comments: